Blog do Celular
sábado, 14 de julho de 2007
Tramandaí
Neste verão de 2007 passei alguns dias sozinho em Tramandaí. Sempre gostei dessa travessia e vinha diariamente até aqui. Na verdade, gostava de tomar um café expresso no Nacional no extremo oposto da ponte.
Ponte
Ponte entre Tramandaí e Imbé (ao fundo) no verão de 2007
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(1)
▼
outubro
(1)
Fonte aqui em casa sob a luz de um final de tarde ...
►
2007
(8)
►
julho
(8)
Quem sou eu
Paulo
Viajar é uma das minhas atividades favoritas, assim como registrar em imagens os lugares pelos quais passo.
Ver meu perfil completo