sábado, 14 de julho de 2007

Tramandaí

Neste verão de 2007 passei alguns dias sozinho em Tramandaí. Sempre gostei dessa travessia e vinha diariamente até aqui. Na verdade, gostava de tomar um café expresso no Nacional no extremo oposto da ponte.

Ponte

Ponte entre Tramandaí e Imbé (ao fundo) no verão de 2007